Service Desk

Monitoramento 24×7 e gerenciamento proativo 8×5 de Infraestrutura da TI.
821x633

Conte sempre com
da SLTECH

TemosTUDOque você precisa!
 

Acompanhamento de rotinas

Monitoramento da área de TI direcionando os analistas em sua rotinas e projetos.

Suporte remoto e local

Reparo de computadores, notebooks e servidores por meio de acesso remoto, atendimento telefônico e visitas presenciais. Tudo gerenciado por um sistema de tickets integrados em um sistema de gestão e monitoramento

Preventiva mensal

Rotina mensal que gera um bom funcionamento e segurança da infraestrutura para que haja redução de paradas imprevistas.

Inventário de ativos de TI

Análise do ambiente do usuário de forma estruturada para verificar se itens básicos estão funcionando de forma correta.

Cobertura de férias e transições

Cobertura da operação de suporte de TI durante o período que a empresa precisar ou na ausência do colaborador

Clientes

Parceiros

Quer saber as novidades?

Assine nossa newsletter

Quer saber mais?

Faça um orçamento